SBMM

CIASEM 2015

Entre os dias 18 e 23 de Outubro ocorreu o XIII CIASEM, um dos mais importantes congressos de microscopia das Américas. O evento acontece a cada dois anos, e neste ano foi realizado em Isla Margarita, na Venezuela.

Wanderley de Souza e Charles Lyman, editor da Microscopy Today, no CIASEM 2015, em Isla Margarita.

Fernando Mendonza, manager da FEI, e Ludwig Knoop Ludwig, que proferiu a conferência de abertura do CIASEM em Isla Margarita.

Marcia Attias, ao centro, com as doutoras Gema Gonzalez, presidente do CIASEM, e Caribay Urbina, presidente da Sociedade Venezuelana de Microscopia, no jantar de confraternização do congresso.

Diego Coimbrão (ao meio de camisa branca com listra negra), da UFSCAR, Danielli Barbosa Morais, da UFRN, e Glenda Dias, da UFV (as duas moças do meio). Os três brasileiros foram premiados com bolsas do IFSM e estão participando do CIASEM, em Isla Margarita.

Vitor Mendes e Diego Coimbrão, da UFSCar, e Karla Balzuweit.

Congresso do CIASEM em Isla Margarita conta com presença dos representantes da Tescan Brasil, Rui Moreira e Rafael Rosseto.

Sandra Rodrigues (dir), de Cuba, Marlene Benchimol, do Brasil (centro) e Lucia Gonzales (dir) no coquetel de abertura do CIASEM 2015, em Isla Margarita.

Lucia Gonzales (esq), de Cuba, e Gema Gonzales (dir), da Venezuela são, respectivamente, ex e atual presidentes do CIASEM.

A conferência plenária do CIASEM do dia 22 de outubro foi proferida pelo prof. Wanderley de Souza, da UFRJ. A apresentação foi feita pelo Dr. Francisco Capani, presidente eleito do CIASEM.

Voltar
img1

Associe-se

img1

Empresas Associadas

img1

Centros e Laboratórios

Galeria de Imagens

Empresas Associadas

FEI | ALTMAN ZEISS SHIMADZU TESCAN DO BRASIL FEI | ALTMAN JEOL DP UNION HITACHI Bruker

Assine nossa Newsletter