SBMM

Diversos prêmios no XXV CSBMM!

A SBMM concedeu três prêmios a participantes do XXV Congresso da Sociedade Brasileira de Microscopia e Microanálise. Além destes, a Koch Instruments, LABVIX e a Shimadzu também sortearam prêmios.


Wendell Girard-Dias, doutorando do Instituto de Biofísica, recebeu como prêmio pela "Melhor comunicação oral" a oportunidade de participar do M&M - Congresso da Sociedade Americana de Microscopia, patrocinado pela SBMM. 

O trabalho apresentado por Wendell se intitula "Three-dimensional Elemental Distribution of Diffusible Ions in Subcellular Compartments" e em breve estará disponível no site da SBMM.


Rodrigo Madeiro, pós-doutor do Instituto D´Or do Rio de Janeiro, recebeu como prêmio de melhor pôster de Biologia a oportunidade de participar do M&M - Congresso da Sociedade Americana de Microscopia, patrocinado pela SBMM.


O trabalho apresentado por Rodrigo se intitula "Automated Label - Free Microscopu in Multi-dimensional Data Capture for Human Stem Cell Derived Microglia Inflammatory Responses".


Thais Milagres, da UFMG, recebeu como prêmio de melhor pôster da área de materiais a oportunidade de participar do M&M - Congresso da Sociedade Americana de Microscopia, patrocinado pela SBMM. 


O trabalho apresentado por Thais se intitula "Focal series reconstruction in Bismuth Telluride and Silicon"


O representante da empresa LABVIX entrega a Wanderson Keijok, da Universidade Federal do Espírito Santo, um microscópio óptico, ofertado por sorteio durante o Congresso.

Voltar
img1

Associe-se

img1

Empresas Associadas

img1

Centros e Laboratórios

Galeria de Imagens

Empresas Associadas

FEI | ALTMAN ZEISS SHIMADZU TESCAN DO BRASIL FEI | ALTMAN JEOL DP UNION HITACHI Bruker

Assine nossa Newsletter